Eleições 2020 +P: lista com chapas candidatas aprovadas ou negadas é divulgada

11.09.2020

 

 

A Comissão Eleitoral das Eleições 2020 +P informa, em nome da Mais Previdência, que acaba de ser divulgada a lista das chapas candidatas referidas deste período eleitoral que foram aprovadas ou negadas.

Para saber quais são as chapas candidatas até então, clique aqui!

Ressaltamos que o prazo final para a manifestação formal de defesa ou impugnação em relação à lista divulgada nesta sexta-feira (11) é até a próxima terça-feira, dia 15/09/2020, conforme já havia sido previsto no cronograma das Eleições 2020 +P disponibilizado desde a abertura do Edital de convocação para eleger os novos membros dos Conselhos Deliberativo e Fiscal da entidade. Basta enviar e-mail para maisprevidencia@maisprevidencia.com, com o seguinte assunto: Manifestação de defesa ou impugnação – Eleições 2020 +P.

 Por meio das Eleições 2020 +P, serão eleitos, ao todo, 3 novos membros, sendo 1 membro efetivo e 1 suplente destinados à composição Deliberativa e 1 suplente à Fiscal.

Caso queira saber mais sobre as Eleições 2020 +P, clique aqui e confira a Cartilha Eleições 2020 +P, que foi desenvolvida pela equipe de Comunicação da Mais Previdência, com o apoio da Diretoria-Executiva, para que saiba como funciona todo o processo eleitoral e qual é a maneira que pode fazer parte da construção e fomentação da sua previdência privada!

Em caso de dúvidas, também envie e-mail para maisprevidencia@maisprevidencia.com.