Mais Previdência lança novo Autoatendimento +P em comemoração aos seus 49 anos

15.05.2024

 

No dia 15 de maio, nós da Mais Previdência fizemos 49 anos e, em comemoração, anunciamos hoje o lançamento do novo Autoatendimento +P. Afinal, com a gente, a sua segurança financeira para o futuro é facilitada e você consegue acompanhar, de perto e de maneira virtual, o seu investimento em previdência privada!

Fernando Dias, Diretor de Administração e Benefícios da +P, destaca que “o novo Autoatendimento foi pensado em consonância com o nosso propósito de atender, cada dia mais e melhor, os nossos clientes. Por isso e, inclusive levando em consideração pedidos dos nossos próprios clientes, fizemos questão de planejar e desenvolver, com o auxílio da OPTE Hub Consultoria, esse novo sistema, cuja ideia central é facilitar o acompanhamento geral de cada cliente ao seu investimento em previdência privada com a gente. Assim como, agilizar o seu atendimento, uma vez que, por meio do novo Autoatendimento +P, todo cliente +P, agora, irá conseguir sanar, sozinho (a), dúvidas gerais e acessar dados e relatórios a qualquer dia e horário da semana, não precisando mais esperar a disponibilidade da nossa equipe de Atendimento, que trabalha de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h”, realça.

Welbert Oliveira, Coordenador da área de Seguridade da +P, foi o responsável pelo projeto de desenvolvimento do novo Autoatendimento +P e frisa que “esse lançamento não poderia ocorrer em uma data tão oportuna, como o mês de aniversário da nossa entidade. Afinal, foi idealizado e tirado do papel com a total intenção de oferecer a todos os nossos clientes um verdadeiro presente, que é o acesso mais facilitado e ágil aos seus investimentos em previdência privada com a gente, sempre pensando em sermos o mais transparentes e eficientes possíveis no que diz respeito à prestação de contas e comprovação de que podem confiar na nossa gestão. Por isso, deixo aqui o convite para que todos os nossos clientes acessem o novo Autoatendimento +P e nos digam o que acharam por meio dos nossos canais de comunicação. Tenham a certeza de que a opinião de cada um de vocês é de suma relevância para o nosso aprimoramento constante”, convida.

 

COMO ACESSAR O NOVO AUTOATENDIMENTO +P?

 

PARA ACESSAR O NOVO AUTOATENDIMENTO +P, BASTA CLICAR AQUI!

 

 ATENÇÃO!

Aproveite este momento para atualizar os seus dados cadastrais com a gente. É muito importante termos o seu e-mail e telefone pessoais para contato direto e mais ágil, no caso de você mudar de emprego e/ou ser desligado (a) da sua atual empresa, além do envio de informações do seu interesse, combinado?

E lembre-se: se já possui cadastro no antigo Autoatendimento, é só utilizar o seu mesmo login e senha de acesso no novo, ok? Mas, caso esse seja o seu primeiro acesso, será preciso criar o seu novo login, que é o seu número de CPF. Basta clicar no botão Primeiro Acesso e seguir as instruções.

 

DÚVIDAS SOBRE O NOVO AUTOATENDIMENTO +P?

Então, CLIQUE AQUI e consulte o manual do novo Autoatendimento +P desenvolvido pela nossa equipe de Comunicação e Marketing para entender, por completo, todas as suas novas funcionalidades!

E, se ainda ficou alguma dúvida, é só entrar em contato pelo número de WhatsApp (31) 98791-5328 ou pelo e-mail atendimento@maisprevidencia.com.

Este website utiliza cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao utilizar este website, você concorda com o uso de cookies, conforme descrito na nossa Política de Cookies. Para informações de como tratamos seus dados pessoais, consulte a nossa Política de Privacidade.