Mais Previdência divulga Relatório Anual de Informações (RAI) 2021

28.04.2022

Atenção, clientes da Mais Previdência! O Relatório Anual de Informações, o conhecido RAI, já está disponível para consulta!

O documento, que é referente ao exercício do ano de 2021, é uma obrigação legal da Mais Previdência junto à Superintendência Nacional de Previdência Complementar (PREVIC), sendo composto “pelos resultados dos investimentos feitos pela entidade durante o último ano, os aspectos e os números relevantes das gestões atuariais e contábeis, bem como os pareceres que aprovaram as contas da Mais Previdência e o fechamento do referido exercício. Ou seja, o RAI é um informativo que reúne os principais resultados alcançados e o desenvolvimento dos planos eu fazemos a gestão ao longo dos últimos doze meses. O RAI sempre é elaborado internamente e a partir de informações fornecidas pelas diversas áreas que atualmente compõem a Mais Previdência”, informa Clarissa Sofia Freitas Zanon da Silva, Analista de Controles Internos da Mais Previdência.

Luiz Eduardo Figueiró Orsine, Coordenador Geral da Mais Previdência, complementa que, “como todo ano, o conteúdo do RAI 2021 também foi produzido por toda a equipe técnica da Mais Previdência, que, juntamente com os profissionais da área de Comunicação, mantiveram o documento em formatado de e-book, incluindo a função de hiperlink por meio da qual os nossos clientes conseguem ter mais liberdade e a praticidade de escolherem o que querem consultar e na ordem que acharem melhor. Mas, seguindo a nossa missão de informar a cada dia mais e melhor, neste ano, o RAI foi fechado com um conteúdo e layout ainda mais interativo, intuitivo e clean, com a intenção de facilitar ainda mais a compreensão de todos em relação aos principais resultados alcançados e os projetos desenvolvidos pela Mais Previdência ao longo de 2021”, ressalta.

PARA TER ACESSO AO RAI 2021 NA ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI!

Dúvidas sobre o RAI 2021? Entre em contato conosco pelo número de WhatsApp (31) 98791-5328 ou pelo e-mail atendimento@maisprevidencia.com, de segunda a sexta-feira, de 8h às 18h.