COVID-19: atendimento presencial da Mais Previdência permanece suspenso

17.05.2020

Com o intuito de continuar preservando a saúde e a integridade de todos os participantes, colaboradores e a sociedade em si, a diretoria executiva da Mais Previdência decidiu, mais uma vez, por prorrogar a suspensão do atendimento presencial da entidade devido ao contínuo aumento de casos do novo Coronavírus (Covid-19) em Minas Gerais e em todo o Brasil. O novo prazo é válido até o dia 29/05/20 e vai ao encontro das recomendações e diretrizes de prevenção da doença repassadas constantemente pelo Ministério da Saúde e outras autoridades estaduais e municipais brasileiras.

Durante reunião, a diretoria também optou pela continuidade do trabalho da equipe da Mais Previdência em sistema de plantão e home office. Por isso, caso precise entrar em contato conosco, favor enviar e-mail para atendimento@maisprevidencia.com e/ou ligar no número (31) 98791-5328, de segunda a sexta-feira, de 8h às 18h.

Desde a chegada do novo Coronavírus ao Brasil, a crise social e econômica decorrente da pandemia vem sendo acompanhada de perto pela diretoria e equipe da Mais Previdência. Sendo assim, desde o dia 18/03/2020, uma série de medidas já foram tomadas pela entidade com o objetivo de proteger e apoiar, principalmente, os nossos participantes.

Confira, abaixo, a linha do tempo que preparamos para que entenda melhor todas as ações que formam, até então, a luta da Mais Previdência contra o Covid-19.

 

 

Clique aqui e confira detalhes de todas essas medidas ilustradas na linha do tempo.

Fique tranquilo(a), pois qualquer nova mudança será devidamente lhe comunicada.