COVID-19: atendimento presencial da Mais Previdência permanece suspenso

17.05.2020

Com o intuito de continuar preservando a saúde e a integridade de todos os participantes, colaboradores e a sociedade em si, a diretoria executiva da Mais Previdência decidiu, mais uma vez, por prorrogar a suspensão do atendimento presencial da entidade devido ao contínuo aumento de casos do novo Coronavírus (Covid-19) em Minas Gerais e em todo o Brasil. O novo prazo é válido até o dia 29/05/20 e vai ao encontro das recomendações e diretrizes de prevenção da doença repassadas constantemente pelo Ministério da Saúde e outras autoridades estaduais e municipais brasileiras.

Durante reunião, a diretoria também optou pela continuidade do trabalho da equipe da Mais Previdência em sistema de plantão e home office. Por isso, caso precise entrar em contato conosco, favor enviar e-mail para atendimento@maisprevidencia.com e/ou ligar no número (31) 98791-5328, de segunda a sexta-feira, de 8h às 18h.

Desde a chegada do novo Coronavírus ao Brasil, a crise social e econômica decorrente da pandemia vem sendo acompanhada de perto pela diretoria e equipe da Mais Previdência. Sendo assim, desde o dia 18/03/2020, uma série de medidas já foram tomadas pela entidade com o objetivo de proteger e apoiar, principalmente, os nossos participantes.

Confira, abaixo, a linha do tempo que preparamos para que entenda melhor todas as ações que formam, até então, a luta da Mais Previdência contra o Covid-19.

 

 

Clique aqui e confira detalhes de todas essas medidas ilustradas na linha do tempo.

Fique tranquilo(a), pois qualquer nova mudança será devidamente lhe comunicada.

 

Este website utiliza cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao utilizar este website, você concorda com o uso de cookies, conforme descrito na nossa Política de Cookies. Para informações de como tratamos seus dados pessoais, consulte a nossa Política de Privacidade.