Resultado da ASSEMBLEIA GERAL DE PATROCINADORES E INSTITUIDORES – 2024 +P é confirmado

03.06.2024

Na +P, governança e transparência na construção da sua SEGURANÇA FINANCEIRA PARA O FUTURO é prioridade! Por isso, informamos que o resultado da ASSEMBLEIA GERAL DE PATROCINADORES E INSTITUIDORES – 2024 +P,  divulgado no dia 27/05/2024, foi confirmado, uma vez que não foi recebida nenhuma manifestação formal de defesa ou impugnação relativa.

Por meio da ASSEMBLEIA GERAL DE PATROCINADORES E INSTITUIDORES – 2024 +P, foram eleitos 2 novos membros titulares e seus 2 respectivos suplentes (2 chapas), além de um 1 suplente, para o Conselho Deliberativo da Mais Previdência. E, no Conselho Fiscal, foram eleitos 2 novos membros titulares e seus respectivos 2 suplentes (2 chapas) para mandato até 08/2027, assim como 1 titular e 1 suplente para mandato até 08/2026.

PARA CONHECER OS CANDIDATOS (AS) ELEITOS (AS),
É SÓ CLICAR AQUI!

Esse novo processo eleitoral, nomeado no Regimento Interno do Processo Eleitoral – Patrocinadores e Instituidores de ASSEMBLEIA GERAL DE PATROCINADORES E INSTITUIDORES – 2024 +P, foi necessário em decorrência do fim do período de três anos do mandato de parte dos atuais integrantes dos nossos Conselhos Deliberativo e Fiscal na data de 15/08/2024.

É válido ressaltar ainda que, de acordo com os critérios estabelecidos no Edital de Convocação, assim como no Estatuto da Mais Previdência, coube apenas às patrocinadoras SESI e SENAI indicarem os candidatos para participarem desse processo eleitoral.  Além disso,  reforçamos que toda a ASSEMBLEIA GERAL DE PATROCINADORES E INSTITUIDORES – 2024 +P foi coordenada por uma Comissão Eleitoral definida pela Diretoria-Executiva da Mais Previdência e composta pelos seguintes participantes:

• Fernando Dias Silva, colaborador da Mais Previdência

• Alessandro Guimarães Oliveira, colaborador da Mais Previdência

• Heitor Gomes de Oliveira, colaborador da Mais Previdência

DÚVIDAS?

Dúvidas sobre a ASSEMBLEIA GERAL DE PATROCINADORES E INSTITUIDORES 2024 +P?

É só entrar em contato com a gente por meio do e-mail maisprevidencia@maisprevidencia.com ou ligar para os números (31) 3284-8407 e (31) 98791-5328, que também é WhatsApp.