Para nós da Mais Previdência, todos os nossos mais de 5 mil clientes sempre têm vez e voz. Por isso, com muita alegria, comunicamos o lançamento da nova versão do Autoatendimento +P, algo que já havia sido solicitado por meio dos nossos atendimentos presenciais e virtuais, além de habituais pesquisas.
De acordo com Fernando Dias, Diretor de Administração e Benefícios da Mais Previdência, “essa é uma novidade que temos muito orgulho em partilhar juntamente com os nossos clientes, uma vez que a nova versão do Autoatendimento +P foi toda idealizada e operacionalizada com 100% dos esforços voltados a atendê-los da maneira mais funcional e ágil possível. Tivemos o cuidado de, antes, ouvi-los por meio dos nossos atendimentos presenciais e virtuais, além das tradicionais pesquisas de satisfação anuais para, então, planejarmos essa atualização, que nós da Diretoria-Executiva e todos os colaboradores que participaram desse projeto temos a certeza de que sana as principais reclamações já recebidas sobre o sistema em operação desde então”, ressalta.
Uma das principais novidades da nova versão do Autoatendimento +P é o chatbot com inteligência artificial por meio do qual todos os clientes da entidade, agora, poderão solicitar atendimento virtual 24 horas por dia, incluindo os finais de semana. “Com a instalação do chatbot, agora, os nossos clientes não irão mais precisar ficar esperando os dias e horários comerciais para tirarem dúvidas básicas sobre o funcionamento da nossa entidade, como emissão de boletos, datas de concessão de empréstimos, entre tantas outras particularidades que envolvem a gestão de planos de previdência privada. A nossa intenção é que todos sejam atendidos a cada dia mais e melhor. Portanto, oferecer mais um canal virtual de atendimento e com a necessária interação é um ganho considerável que estamos muito felizes em passar a ofertar para os nossos clientes”, avalia Dias.
Para ter acesso à nova versão do Autoatendimento +P, basta CLICAR AQUI!
ATENÇÃO! MESMO QUE JÁ TENHA FEITO O SEU DEVIDO CADASTRO NO ANTIGO AUTOATENDIMENTO +P, É PRECISO FAZER UM RECADASTRAMENTO OBRIGATÓRIO NESSA NOVA VERSÃO!
Mas, fique tranquilo (a), pois, assim que você acessar à nova versão do Autoatendimento +P pela primeira vez, o novo cadastro será solicitado automaticamente. E, ao criar o seu novo login e senha, te orientamos a informar o seu e-mail e número de telefone pessoais, pois, assim, você nunca irá perder o contato direto conosco e seu plano de previdência privada!
CLIQUE AQUI e confira o passo a passo de primeiro acesso à nova versão do Autoatendimento +P!
Em caso de dúvidas e/ou sugestões, por favor, envie e-mail atendimento@maisprevidencia.com ou ligue nos telefones (31) 3284-8407/ (31) 98791-5328, que também é WhatsApp.