Desde a chegada do novo Coronavírus (Covid-19) ao Brasil, a prioridade da Mais Previdência tem sido preservar a saúde e a integridade de todos os seus participantes, colaboradores e a sociedade em si. Assim como, a crise social e econômica decorrente da pandemia também vem sendo acompanhada de perto pela equipe e diretoria-executiva da entidade, que já tomou uma série de medidas com o intuito de amenizar os impactos do atual momento na vida dos seus mais de cinco mil atendidos.
Após diversas análises desse novo cenário, os membros da diretoria-executiva, sempre em consonância com as diretrizes do Conselho Deliberativo da Mais Previdência, constataram que, mais do que nunca, os valores de confiabilidade, qualidade, respeito, sustentabilidade e transparência da entidade precisam ser fortalecidos e traduzidos em novas ações com o objetivo de ajudar, principalmente, todos os participantes a continuarem a pensar e a planejar um futuro seguro e tranquilo para eles, seus familiares e dependentes econômicos. Afinal, essa é a missão da Mais Previdência, principalmente, após o lançamento do Plano Mais Previdência Família no final do ano passado.
Por isso, hoje, anunciamos a chegada do mascote +P, o novo membro da equipe Mais Previdência criado para apoiar e orientar os participantes da entidade durante a pandemia. “Estamos em uma época em que pensar no futuro pode parecer algo incerto ou até mesmo duvidoso e entendemos isso. Entretanto, toda crise também pode ser uma oportunidade, inclusive, quando você conta com orientações e informações técnicas de confiança como a Mais Previdência disponibiliza frequentemente. Precisamos encarar o atual contexto de dificuldades também como um importante aprendizado de que planejar o amanhã também serve para garantir certa estabilidade em horas difíceis. Sendo assim, a ideia é que o mascote +P seja um novo canal de dicas confiáveis sobre educação financeira, orientação familiar, melhores práticas para o trabalho home office, entre outras questões que sabemos que já começaram a fazer parte do dia a dia dos nossos participantes em decorrência do necessário período de isolamento social”, explica Fernando Dias, Diretor de Administração e Benefícios da Mais Previdência.
Ainda conforme Dias, “convidamos a todos os nossos participantes a acompanharem mais de perto os nossos perfis no Instagram e Facebook, e-mails enviados, assim como nosso site, onde o mascote +P irá orientá-los como é possível sim passar por tudo de forma mais leve e estratégica, sem precisar abrir mão dos recursos que acumularam conosco durante anos de esforço e dedicação”, garante.
Para sugerir assuntos que queira que o +P te oriente, basta enviar e-mail para atendimento@maisprevidencia.com e/ou mensagem no número de WhatsApp (31) 98791-5328, de segunda a sexta-feira, de 8h às 18h. Caso queira mais dicas sobre educação financeira, clique aqui e acesse o +P Blog.
A Mais Previdência é assim! Do seu lado, em todos os momentos da vida!