Na +P, FAZEMOS QUESTÃO DE TE OUVIR!
Por isso, mais uma vez, foi realizada uma pesquisa anual de satisfação junto aos nossos mais de 8 mil clientes, com destaque para o resultado de 97,6% DE SATISFAÇÃO!
A Pesquisa Anual de Satisfação + P, ano base 2023, teve como período de apuração de 22/01/2024 a 22/02/2024, sendo que, no total, 1.633 pessoas responderam ao formulário online disponibilizado pela equipe de Comunicação e Marketing da +P nesse prazo. E, dentre esse público, 1.433 (87,6%) são clientes ativos, 130 (7,9%) aposentados, 70 (4,3%) mantidos (BPD ou Autopatrocinado) e 3 (0,2%) pensionistas.
Confira, na sequência, o resultado completo da
Pesquisa Anual de Satisfação +P:
De acordo com Fernando Dias, atual Diretor de Administração e Benefícios da Mais Previdência, o resultado da Pesquisa Anual de Satisfação +P “mais uma vez, nos enche de orgulho e fomenta o nosso propósito de trabalhar em prol da construção da segurança financeira para o futuro de cada um dos nossos clientes. Assim, em nome de toda a Diretoria-Executiva da Mais Previdência, eu agradeço imensamente a cada uma das 1.633 pessoas que responderam a nossa pesquisa. Tenham a certeza de que a opinião de cada um (a) é de suma importância para o aperfeiçoamento constante da nossa entidade. E fiquem tranquilos (as), pois todas as sugestões de melhorias enviadas já foram devidamente analisadas e serão providenciadas junto à nossa equipe dentro dos prazos possíveis de execução e sempre em conformidade com as restrições legais que nos rege”, assegura.
É válido destacar que, neste ano, todos que participaram da Pesquisa Anual de Satisfação +P concorreram ao sorteio de 10 Kits +P. O sorteio foi realizado no dia 26/02/2024 e os ganhadores já presenteados.
Dúvidas? Entre em contato pelo e-mail atendimento@maisprevidencia.com ou pelo número de WhatsApp (31) 98791-5328, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.