COVID-19: suspensão de atendimento presencial é novamente prorrogada

29.04.2020

A suspensão do atendimento presencial da Mais Previdência foi novamente prorrogada pela diretoria executiva da entidade, que, desde a chegada do novo Coronavírus ao Brasil, tem focado os seus esforços em preservar a saúde e a integridade de participantes, colaboradores e a sociedade em si, assim como redobrou a preocupação e zelo também com a saúde financeira dos seus atendidos.

O novo prazo, válido até o dia 15/05/2020, faz parte de um conjunto de medidas que vem sendo adotadas desde o dia 18/03/2020 e respeitam as recorrentes recomendações e diretrizes repassadas pelo Ministério da Saúde e outras autoridades estaduais e municipais brasileiras devido ao consecutivo aumento de casos de Covid-19 em Minas Gerais e em todo o Brasil. Todos esses dados e orientações de saúde, assim como o cenário econômico decorrente, estão sendo consultados e analisados frequentemente pela nossa equipe, seguindo as diretrizes do Conselho Deliberativo e da própria diretoria executiva da Mais Previdência.

Caso precise entrar em contato conosco, basta enviar e-mail para atendimento@maisprevidencia.com e/ou ligar no número (31) 98791-5328, de segunda a sexta-feira, de 8h às 18h. Afinal, toda a equipe continua trabalhando em sistema de plantão e home office para não deixar de lhe atender e apoiar no que precisar em um momento tão complicado para todos.

A Mais Previdência é para todos os momentos da vida e reforçamos que qualquer nova mudança será devidamente lhe comunicada.

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