Mais Previdência divulga lista dos eleitos na Assembleia Geral de Patrocinadores e Instituidores 2021

17.06.2021

A Comissão Eleitoral da Assembleia Geral de Patrocinadores e Instituidores 2021 informa, em nome da Mais Previdência, que acaba de ser divulgada a lista dos eleitos neste referido processo eleitoral, que tem como objetivo eleger novos representantes da Patrocinadora FIEMG e respectivos Instituidores (SESI, SENAI, CIEMG E IEL) nos Conselhos Deliberativo e Fiscal da entidade.

Para saber quais são os candidatos

eleitos até então, clique aqui!

Ressaltamos que o prazo final para a manifestação formal de defesa ou impugnação por qualquer dos Patrocinadores ou Instituidores em relação ao resultado aqui disponibilizado é dia 21/06/2021, conforme já havia sido previsto e divulgado desde a abertura do edital referente à essa Assembleia, aberto no dia 02/06/2021.

O envio deve ser feito para o e-mail maisprevidencia@maisprevidencia.com, com o seguinte assunto: Manifestação de defesa ou impugnação do resultado da Assembleia Geral de Patrocinadores e Instituidores 2021.

Relembramos que, por meio da Assembleia Geral de Patrocinadores e Instituidores 2021, foram eleitos 4 novos membros titulares e seus respectivos suplentes para o Conselho Deliberativo e outros 4 novos membros titulares e seus respectivos suplentes para o Fiscal.

Em caso de dúvidas, também envie e-mail para maisprevidencia@maisprevidencia.com com o assunto da sua preferência.

A Mais Previdência é para todos os momentos da vida e governança e representatividade são praticadas e seguidas à risca por todos da entidade!